domingo, 15 de fevereiro de 2015

Carnaval, Dicas para seu cabelo!



Oi meus amores, tudo bem com vocês?!
Eu espero que sinceramente estejam Ótimas!
Como vocês sabem, eu comecei a estudar na escola técnica e venho não tendo muito tempo pra postar no blog, Porém eu tenho uma noticia muito boa, Eu estou de férias até a Quarta (18/02) e vocês vão ter duas postagens até lá, pra recompensar esses dias.
(Música escolhida pra essa postagem ‘FourFiveSeconds’)

Vamos ao que interessa. hoje eu vou falar sobre...

                                Carnaval!

Muita gente gosta de glitter, Acertei?
Mas, como colocar e tirar do cabelo de forma segura?

Muitas vezes, Nós, garotas (mulheres) gostamos de usar bastante pra ficarmos brilhando muito, mas é muito necessário usar regularmente, pra evitar exageros e tals, e pra tirar recomendo que vocês usem um xampu anti resíduos pra tirar qualquer resto de produto que venha a deixar seu cabelo sujo ou embaraçado.

Cabelo preso ajuda muito quando o assunto é não quebrar o mesmo.
Mas por quê?! No carnaval tem muito empurrões e etc..
Então isso acaba puxando um pouco o cabelo, levando ele a quebrar.
E é por isso que eu sugiro penteados que prendam todo o cabelo!

Superimportante é a linha de tratamento e pra isso algumas dicas:

1° linha de tratamento que equilibrem o Ph do cabelo.

2° linha de tratamento Sem Sal e mais suaves.

3° linha de tratamento que deixem seu cabelo umidificado e que protejam seu cabelo dos efeitos climáticos!



Bem pessoal, por hoje é isso espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem!
Meu twitter esta no cantinho da pag em cima da foto perfil do blog, lá você podem fazer perguntas e sempre estarem ligadas lá! Beijos Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário