domingo, 1 de março de 2015

Grupinhos de Sala de Aula -_-'

                                        

Oi meu amores primeiramente desculpem, Eu sei que na semana passada eu disse que iria postar mais de uma vez, mas realmente não deu. A culpa é toda minha!
                       
                              “O que são grupinhos de sala?”

Sabe aqueles grupinhos de sala de aula?! É Sobre isso que eu vim falar hoje!
Sempre eu me pergunto o porquê disso. O porquê das pessoas fingirem ser de oque não são só pra se encaixar num grupinho!

Primeira dica: Você, NÃO PRECISA DISSO!

Você não precisa passar por isso.

Segunda dica: SEJA VOCÊ!

É tão difícil ser você mesma? É tão difícil você ser você?
Sinceramente eu Acho Infantis esses grupinhos que excluem as pessoas e que pra aceitarem alguém, esse alguém tem que ser igual a eles... Acho Arrogante e imaturo.
Terceira Dica: Não seja Arrogante ou Imaturo.
Seja você do jeito que é! E se não gostarem?! Dane-se! Você não precisa disso.

                               Ai, Eu não preciso de amigos?!”

Não, Você não precisa de pessoas que não te aceite do jeito que você é!

Bem, a última dica é que se você já fez isso ou esta fazendo, Não faça ou pare de fazer... Não deixe que isso aconteça com outras pessoas. Você sabe bem, Que não é bom fingir ser algo que não é!

Bem gente eu que pedir que comentem Sem Comentários a sensação é eu estou postando pra o nada, Não é legal isso.
Beijos Até a Próxima. (A postagem será nos domingos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário