segunda-feira, 16 de março de 2015

Minha Semana não tão Legal. Me Animem!

Oi meus Amores Agora Provavelmente São 14:00 e eu estou Na Escola.
Esse post foi feito ontem ás 23:00, porque só foi nessa hora que eu estive livre pra fazer o post, Mas eu pensei assim:

                      “Provavelmente estão dormindo ou se divertindo”

Ai eu Decidi fazer o post e programar pra hoje, Pois nessa semana não tive tempo, Motivos?
Escola. Então Como sempre peço a compreensão de vocês.

Hoje Eu vim falar sobre a minha semana (Passada) que não foi tão boa por motivos a quais vou colocar aqui em baixo:

1° A escola, Como eu já disse eu não suporto grupinhos e eu sou do tipo tímida de mais e quieta de mais (Pra não dizer que eu sou a excluída da sala kkk), e as meninas ligam muito pra sociedade e pra o que as pessoas vêem nelas e parece que deixam de lado o lado de elas mesmas se verem e isso acaba deixando elas meio que sei lá, Faciais?! (Acho que sim...)

2° Trabalho escolares, Ai vocês pensam:
                              
            “Nossa, vai reclamar de trabalho de escola?! Serio isso?”

Mais são muitos trabalhos e acabo sem ter tempo pra vocês e pra mim mesma.


3° Eu mesma, Nessa semana eu tenho me sentido muito mal com relação a mim, Sabe eu tenho medo de acabar meio que neurótica em relação ao meu corpo ao meu cabelo ou até mesmo ao meu jeito de ser. Eu  meio que tenho um pouco de medo com relação as pessoas e o modo que elas falam de mim ou que elas me vêem e sinceramente, eu odeio isso, Sabe? Eu quero ser eu mesma e apertar o botão do Dane-se mas nesses dias ta meio difícil fazer isso.

4° Vontades de Chorar, Eu não me lembro se já disse a vocês, mas eu não suporto chorar pelas pessoas, E nesses dias eu tenho ficado muito desanimada, o que eu acho Horrível, Mais sabe
o que eu faço? Escuto musica e finjo que no Defecando para as pessoas.



Bem meus amores por hoje é só. Animem-Me, Comentem e falem como foi sua semana anterior eu vou adorar saber, Ok! Beijos, Até Logo, eu espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário