domingo, 29 de março de 2015

Fitagem.



Oi meus amores hoje eu vim aqui ensinar um jeito muito fácil de definir muito bem seus cachos.


                                              FITAGEM

Eu AMO fazer no meu cabelo, além de deixar seus cachos bem definidor, ajuda a controlar o volume.
Hoje Eu vou ensinar passo a passo como fazer, espero que gostem:

1° Lave bem o cabelo com água fria, porque hidrata bastante o cabelo.

2° Aplique sua mascara de banho.

3° Aplique seu condicionador e desembarace, eu acho melhor desembaraçar no banho porque quebra menos e tals. Há, procure desembaraçar com escova de dentes largos.

4°enrole seu cabelo na toalha ou em uma camisa de algodão. Eu prefiro com a toalha, mas algumas pessoas preferem com a camisa.

5° pegue seu creme de preferência e divida seus cabelos em mechas.

6° Aplique creme em mecha por mecha amassando seu cabelo.

7° Espere secar e pronto, Está feita sua Fitagem.

Se você preferir com volume quando estiver seco  mecha o cabelo de um lado pro outro com as mãos, Assim vai dar um volume bem legal.


Bem, Por hoje é só pessoal até próxima semana, Beijos, até mais!
Por favor comentem e compartilhe sugestões, ou tirem duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário