quinta-feira, 16 de abril de 2015

Aviso!!!!

Uma pergunta muito feita é:
                      

                                                   "Por que eu parei de postar"

Eu realmente queria que tudo estivesse "Flores" Mas não.

Eu tenho pensado seriamente em parar com o blog e pronto.

 O porque?

 Eu não to vendo futuro pra ele, tipo eu posto ninguém comenta.
Pois é caras leitoras eu não gosto de fantasmas...
Vocês não simplesmente não falam, Coisa que eu acho muito importante (De verdade).
Eu Tinha e ainda tenho Grandes coisas pra contar a vocês, Mas, como?
Eu me sinto meio que falando sozinha! Desde o inicio. 
Esse Blogger foi feito pra exatamente nós interagirmos umas com as outras e isso não está acontecendo então eu juro que não vejo o porquê de continuar..

Bem, É isso e eu espero que entendam e comentem, Please! Beijos e Talvez até logo...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário